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Helicóptero Bell 206L-4 Long Ranger - Ano 2010 - 1750 H.T.
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Consulte
Fabricante: Bell Helicopter
Modelo: 206L-4 Long Ranger
Categoria: Helicóptero Turbina
Horas totais: 1750
Assentos: 7
Ano: 2010
REF: AV6490

Helicóptero Monoturbina Bell 206L-4 Long Ranger

Bell 206 JetRanger é uma aeronave de asas rotativas desenvolvida e fabricada pela empresa norte-americana Bell Aircraft Corporationé usado para missões policiais e paramilitares, patrulha policial, offshore, serviços médicos de emergência, transporte corporativo, como helicóptero de notícias e para vigilância aérea. O helicóptero transporta até sete pessoas e tem alcance de até 665km e velocidade de cruzeiro de 205km/h. A resistência máxima é de 4,1 horas.

O Bell 206L LongRanger é uma versão alongada e semelhante em design ao Bell 206B, mas com um motor mais potente e uma cabine maior. Outras modificações no projeto incluem novas carenagens, deck do motor e montagens, uma parede corta-fogo e um rotor de cauda de impulso aumentado.

A construção da fuselagem inclui o projeto NodaMatic da Bell de transmissão de feixe nodal, que proporciona uma redução substancial no ruído e vibração da cabine.

São cinco portas: uma porta dupla articulada e porta do co-piloto do lado esquerdo e a porta do piloto e do passageiro do lado direito.

O helicóptero está equipado com trem de pouso padrão de baixa derrapagem, mas também pode ser equipado com trem de alta derrapagem (incluindo degraus de voo AAI) ou trem de flutuação de emergência.

Um gancho de carga opcional é classificado para transportar uma carga de até 907 kg.

A cabine, com 2,74 m de comprimento por 1,28 m de largura por 1,28 m de altura, acomoda até sete pessoas, com dois assentos da tripulação, dois assentos voltados para trás e três assentos voltados para a frente.

Para viagens corporativas, a cabine pode ser configurada com quatro assentos de passageiros estilo clube. O volume total da cabine é de 2,35m³, com compartimento de bagagem de 0,45m³ (16ft³). O controle ambiental da cabine é alimentado por um sistema de sangria de ar do motor.

O banco do passageiro dianteiro a bombordo pode ser rebatido para permitir o transporte de cargas longas.

O helicóptero é alimentado por um motor Rolls-Royce Allison 250-C30P que desenvolve uma potência contínua de 415kW. O sistema de transmissão é avaliado em 325kW de potência de decolagem e 275kW de potência contínua. O helicóptero possui um sistema de combustível resistente à ruptura com capacidade máxima de combustível de 416.

Tudo isso faz do Bell 206L4 um excelente valor para sua frota

Equipamentos e configuração:

AR CONDICIONADO
GARMIN GMA 340 AUDIO PANEL
BENDIX/KING KY 196B VHF COMMUNICATIONS TRANSCEIVER
BENDIX/KING kR 87 TSO ADF Receiver
GARMIN GTX-327 Digital Transponder
SANDEL SN3500 EHSI
Duplo Comando
Rodas de deslocamento em solo

AVIONICS Standard:

Clock,Digital Quartz Crystal Chronometer
Compass, magnetic
Dual tachometer (rotor and engine)
Inclinometer
Indicators:
Airspeed
Altimeter
Engine gas producer speed
Engine oil pressure/temperature
Free air temperature
Fuel quantity with forward cell quantity switch
Fuel pressure/generator load meter
Torque meter pressure
Transmission oil pressure/ temperature
Turbine outlet temperature with over temp light
Hour meter

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

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Assentos: 7
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Assentos: 6
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Assentos: 5
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Ano: 2011
Horas totais: 305
Assentos: 5
REF: AV6575
AviadoresNovo
Helicóptero Bell 206L-4 Long Ranger - Ano 2010 - 1750 H.T.
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Fabricante: Bell Helicopter
Modelo: 206L-4 Long Ranger
Categoria: Helicóptero Turbina
Assentos: 7
Ano: 2010
Horas totais: 1750
REF: AV6490

Helicóptero Monoturbina Bell 206L-4 Long Ranger

Bell 206 JetRanger é uma aeronave de asas rotativas desenvolvida e fabricada pela empresa norte-americana Bell Aircraft Corporationé usado para missões policiais e paramilitares, patrulha policial, offshore, serviços médicos de emergência, transporte corporativo, como helicóptero de notícias e para vigilância aérea. O helicóptero transporta até sete pessoas e tem alcance de até 665km e velocidade de cruzeiro de 205km/h. A resistência máxima é de 4,1 horas.

O Bell 206L LongRanger é uma versão alongada e semelhante em design ao Bell 206B, mas com um motor mais potente e uma cabine maior. Outras modificações no projeto incluem novas carenagens, deck do motor e montagens, uma parede corta-fogo e um rotor de cauda de impulso aumentado.

A construção da fuselagem inclui o projeto NodaMatic da Bell de transmissão de feixe nodal, que proporciona uma redução substancial no ruído e vibração da cabine.

São cinco portas: uma porta dupla articulada e porta do co-piloto do lado esquerdo e a porta do piloto e do passageiro do lado direito.

O helicóptero está equipado com trem de pouso padrão de baixa derrapagem, mas também pode ser equipado com trem de alta derrapagem (incluindo degraus de voo AAI) ou trem de flutuação de emergência.

Um gancho de carga opcional é classificado para transportar uma carga de até 907 kg.

A cabine, com 2,74 m de comprimento por 1,28 m de largura por 1,28 m de altura, acomoda até sete pessoas, com dois assentos da tripulação, dois assentos voltados para trás e três assentos voltados para a frente.

Para viagens corporativas, a cabine pode ser configurada com quatro assentos de passageiros estilo clube. O volume total da cabine é de 2,35m³, com compartimento de bagagem de 0,45m³ (16ft³). O controle ambiental da cabine é alimentado por um sistema de sangria de ar do motor.

O banco do passageiro dianteiro a bombordo pode ser rebatido para permitir o transporte de cargas longas.

O helicóptero é alimentado por um motor Rolls-Royce Allison 250-C30P que desenvolve uma potência contínua de 415kW. O sistema de transmissão é avaliado em 325kW de potência de decolagem e 275kW de potência contínua. O helicóptero possui um sistema de combustível resistente à ruptura com capacidade máxima de combustível de 416.

Tudo isso faz do Bell 206L4 um excelente valor para sua frota

Equipamentos e configuração:

AR CONDICIONADO
GARMIN GMA 340 AUDIO PANEL
BENDIX/KING KY 196B VHF COMMUNICATIONS TRANSCEIVER
BENDIX/KING kR 87 TSO ADF Receiver
GARMIN GTX-327 Digital Transponder
SANDEL SN3500 EHSI
Duplo Comando
Rodas de deslocamento em solo

AVIONICS Standard:

Clock,Digital Quartz Crystal Chronometer
Compass, magnetic
Dual tachometer (rotor and engine)
Inclinometer
Indicators:
Airspeed
Altimeter
Engine gas producer speed
Engine oil pressure/temperature
Free air temperature
Fuel quantity with forward cell quantity switch
Fuel pressure/generator load meter
Torque meter pressure
Transmission oil pressure/ temperature
Turbine outlet temperature with over temp light
Hour meter

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Helicóptero Monoturbina Bell 206L-4 Long Ranger

Bell 2010 – 206 L-4
Helicopter
Model: BELL 206L-4 LONG RANGER IV
Year: 2010
Engine Takeoff Power: Allison 650 shp • 250-C30P
Engine TBO Hours: 2000
Max Seats: 7

Tipo ICAO: B06
Tipo de Habilitação para Pilotos: HMNT
Classe da Aeronave: HELICOPTERO 1 MOTOR TURBOEIXO
Peso Máximo de Decolagem: 2018 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 006
Tipo de voo autorizado: VFR Noturno

Helicopter Specifications & Performance
Fuselage Dimensions BELL 206L-4 LONGRANGER IV
Length (ft): 32.2
Height (ft): 10.3
Width (ft): 7.8
Typical Configuration
Crew: 1
Passengers: 6
Fuel Capacity
Standard (lbs): 737
Standard (gal): 110
Optional (lbs): 0
Optional (gal): 0
Weight
Max. Takeoff (lbs): 4,450
Empty Operating Weight (EOW): 2,387
Speed Knots
Normal Cruise TAS: 117
Vmo (Max Op) IAS: 130
IFR Certification:
(IFR): 1 Pilot
Climb
Normal (fpm): 1,340
Engine Out (fpm):
Ceiling (ft): 10,000
(HOGE) Out of Ground Effect: 6,500
(HIGE) In Ground Effect: 10,000
Range (Nautical Miles)
Tanks Full (nm): 321
Seats Full (nm): 321
Engines
Number of: 1
Model(s): 250-C30P
Shaft (hp per Engine): 726

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