Avião Cessna T206H Turbo Stationair
O T206H Turbo Stationair é a aeronave a pistão que se encaixa perfeitamente às suas necessidades, sejam elas de transporte, lazer ou negócios. São inúmeras possibilidades ao seu alcance.
O 206H Turbo pode operar em pistas curtas, com apenas 277 metros, e irregulares, excelente para quem precisa utilizá-lo em fazendas ou áreas rurais. Esta aeronave altamente adaptável expande suas missões para levá-lo a praticamente qualquer lugar, com capacidades aproximadas e curtas e configuração de flutuadores opcionais.
Arrojado, o design do T206H Turbo Stationair foi pensado para a aeronave alcançar o máximo em desempenho aerodinâmico. Detalhes como luzes de pouso em LED e linhas ousadas não só ajudam a compor o visual, como também aprimoram a segurança e a economia.
A simplicidade elegante da cabine robusta da aeronave Turbo Stationair certamente impressionar. O modelo conta com o maior espaço interno da linha de aeronaves a pistão da Cessna e um dos maiores da categoria, podendo transportar confortavelmente até 5 passageiros.
Com baixo custo operacional e fácil manutenção, a aeronave tem alcance de 1.302 km (703 nm), podendo ir de São Paulo a Campo Grande sem escalas
Célula
1850 horas desde novo
Motor
Modelo: Lycoming TIO-540-AJ1A
Turbocharging System – Fully Automatic
1850 horas desde novo
Hélices
Modelo: McCauley Constant Speed, Tripá
1850 horas desde novo
Avionics:
GMA-1347 Digital Audio Panel with Marker Beacon/Intercom
GTX-345R Transponder with ADS-B In/Out
GIA-63W NAV/COM/GPS/WAAS with GS #1
GIA-63W NAV/COM/GPS/WAAS with GS #2
GDU-1044B Primary Flight Display (PFD)
GDU-1044B Multi-Function Display (MFD)
GEA-71 Engine/Airframe Computer
GRS-77 AHRS
GDC-74A Air Data Computer with OAT Probe
GMU-44 Magnetometer
Garmin SafeTaxi & FliteCharts
GFC-700 Autopilot
• Go-Around Switch
• Electric Trim
• A/P Disconnect
• Control Wheel Steering Button
GDL-69A Flight Information System (FIS) with XM Radio
WX-500 Stormscope
Electronic Checklists
Transmitter
Emergency Locator Transmitter Remote Mounted Switch
Backup Attitude Gyro, Altimeter and Airspeed Indicator
Control Wheel Push-To-Talk Switch-Pilot/Copilot
Mic & Phone Jacks-Pilot/Copilot/Passengers
Auxiliary Stereo Input Jack
Pitot System – Heated
Static System
Hand Held Microphone
Alternate Static Source
Compass
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião Cessna T206H Turbo Stationair
Modelo: CESSNA 206 STATIONAIR
Potência de decolagem do motor: Lyc 310hp •
Revisão média de TIO-540-AJ1A
Horas de TBO do motor: 2000
assentos máximos: 6
SPECIFICATIONS
Powerplant Lycoming TIO-540-AJ1A, 310 hp @
2,500 rpm
Recommended TBO 2,000 hr
Propeller McCauley 3-blade, constant-speed, 79-
in dia.
Length 28 ft 3 in
Height 9 ft 3 in
Wingspan 36 ft
Wing area 174 sq ft
Wing loading 20.7 lb/sq ft
Power loading 11.6 lb/hp
Seats 6
Cabin length 12 ft 1 in
Cabin width 3 ft 8 in
Cabin height 4 ft 2 in
Empty weight 2,274 lb
Empty weight, as tested 2,355 lb
Maximum ramp weight 3,617 lb
Maximum gross weight 3,600 lb
Useful load 1,343 lb
Useful load, as tested 1,262 lb
Payload w/full fuel 815 lb
Payload w/full fuel, as tested 734 lb
Maximum takeoff weight 3,600 lb
Maximum landing weight 3,600 lb
Fuel capacity, std 92 gal (88 gal usable)
552 lb (528 lb usable)
Oil capacity 11 qt
Baggage capacity 180 lb
PERFORMANCE
Takeoff distance, ground roll 910 ft
Takeoff distance over 50-ft obstacle 1,740 ft
Max demonstrated crosswind component 20 kt
Rate of climb, sea level 1,050 fpm
Maximum level speed, 17,000 ft 178 kt
Cruise speed/endurance w/45-min rsv, std fuel (fuel consumption)
@ 75% power, best economy
20,000 ft
164 kt/3.5 hr
(114 pph/19 gph)
@ 65% power, best economy
24,000 ft
153 kt/4.1 hr
(97 pph/16.2 gph)
@ 55% power, best economy
24,000 ft
137 kt/4.9 hr
(85 pph/14.1 gph)
Service ceiling 27,000 ft
Landing distance over 50-ft obstacle 1,395 ft
Landing distance, ground roll 735 ft
LIMITING AND RECOMMENDED AIRSPEEDS
V X (best angle of climb) 69 KIAS
V Y (best rate of climb) 89 KIAS
V A (design maneuvering) 125 KIAS
V FE (max flap extended) 140 KIAS
V NO (max structural cruising) 149 KIAS
V NE (never exceed) 182 KIAS
V R (rotation) 55 KIAS
V S1 (stall, clean) 50 KIAS
V SO (stall, in landing configuration) 39 KIAS
For more information, contact Cessna Single Engine Piston Aircraft, One Cessna
Boulevard, Independence, Kansas 67301; telephone 800/423-7762 or 316/517-6056; or visit the Web site.
All specifications are based on manufacturer’s calculations. All performance figures are based on standard day, standard atmosphere, sea level, gross weight conditions unless otherwise noted.
Avião Cessna T206H Turbo Stationair
O T206H Turbo Stationair é a aeronave a pistão que se encaixa perfeitamente às suas necessidades, sejam elas de transporte, lazer ou negócios. São inúmeras possibilidades ao seu alcance.
O 206H Turbo pode operar em pistas curtas, com apenas 277 metros, e irregulares, excelente para quem precisa utilizá-lo em fazendas ou áreas rurais. Esta aeronave altamente adaptável expande suas missões para levá-lo a praticamente qualquer lugar, com capacidades aproximadas e curtas e configuração de flutuadores opcionais.
Arrojado, o design do T206H Turbo Stationair foi pensado para a aeronave alcançar o máximo em desempenho aerodinâmico. Detalhes como luzes de pouso em LED e linhas ousadas não só ajudam a compor o visual, como também aprimoram a segurança e a economia.
A simplicidade elegante da cabine robusta da aeronave Turbo Stationair certamente impressionar. O modelo conta com o maior espaço interno da linha de aeronaves a pistão da Cessna e um dos maiores da categoria, podendo transportar confortavelmente até 5 passageiros.
Com baixo custo operacional e fácil manutenção, a aeronave tem alcance de 1.302 km (703 nm), podendo ir de São Paulo a Campo Grande sem escalas
Célula
1850 horas desde novo
Motor
Modelo: Lycoming TIO-540-AJ1A
Turbocharging System – Fully Automatic
1850 horas desde novo
Hélices
Modelo: McCauley Constant Speed, Tripá
1850 horas desde novo
Avionics:
GMA-1347 Digital Audio Panel with Marker Beacon/Intercom
GTX-345R Transponder with ADS-B In/Out
GIA-63W NAV/COM/GPS/WAAS with GS #1
GIA-63W NAV/COM/GPS/WAAS with GS #2
GDU-1044B Primary Flight Display (PFD)
GDU-1044B Multi-Function Display (MFD)
GEA-71 Engine/Airframe Computer
GRS-77 AHRS
GDC-74A Air Data Computer with OAT Probe
GMU-44 Magnetometer
Garmin SafeTaxi & FliteCharts
GFC-700 Autopilot
• Go-Around Switch
• Electric Trim
• A/P Disconnect
• Control Wheel Steering Button
GDL-69A Flight Information System (FIS) with XM Radio
WX-500 Stormscope
Electronic Checklists
Transmitter
Emergency Locator Transmitter Remote Mounted Switch
Backup Attitude Gyro, Altimeter and Airspeed Indicator
Control Wheel Push-To-Talk Switch-Pilot/Copilot
Mic & Phone Jacks-Pilot/Copilot/Passengers
Auxiliary Stereo Input Jack
Pitot System – Heated
Static System
Hand Held Microphone
Alternate Static Source
Compass
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião Cessna T206H Turbo Stationair
Modelo: CESSNA 206 STATIONAIR
Potência de decolagem do motor: Lyc 310hp •
Revisão média de TIO-540-AJ1A
Horas de TBO do motor: 2000
assentos máximos: 6
SPECIFICATIONS
Powerplant Lycoming TIO-540-AJ1A, 310 hp @
2,500 rpm
Recommended TBO 2,000 hr
Propeller McCauley 3-blade, constant-speed, 79-
in dia.
Length 28 ft 3 in
Height 9 ft 3 in
Wingspan 36 ft
Wing area 174 sq ft
Wing loading 20.7 lb/sq ft
Power loading 11.6 lb/hp
Seats 6
Cabin length 12 ft 1 in
Cabin width 3 ft 8 in
Cabin height 4 ft 2 in
Empty weight 2,274 lb
Empty weight, as tested 2,355 lb
Maximum ramp weight 3,617 lb
Maximum gross weight 3,600 lb
Useful load 1,343 lb
Useful load, as tested 1,262 lb
Payload w/full fuel 815 lb
Payload w/full fuel, as tested 734 lb
Maximum takeoff weight 3,600 lb
Maximum landing weight 3,600 lb
Fuel capacity, std 92 gal (88 gal usable)
552 lb (528 lb usable)
Oil capacity 11 qt
Baggage capacity 180 lb
PERFORMANCE
Takeoff distance, ground roll 910 ft
Takeoff distance over 50-ft obstacle 1,740 ft
Max demonstrated crosswind component 20 kt
Rate of climb, sea level 1,050 fpm
Maximum level speed, 17,000 ft 178 kt
Cruise speed/endurance w/45-min rsv, std fuel (fuel consumption)
@ 75% power, best economy
20,000 ft
164 kt/3.5 hr
(114 pph/19 gph)
@ 65% power, best economy
24,000 ft
153 kt/4.1 hr
(97 pph/16.2 gph)
@ 55% power, best economy
24,000 ft
137 kt/4.9 hr
(85 pph/14.1 gph)
Service ceiling 27,000 ft
Landing distance over 50-ft obstacle 1,395 ft
Landing distance, ground roll 735 ft
LIMITING AND RECOMMENDED AIRSPEEDS
V X (best angle of climb) 69 KIAS
V Y (best rate of climb) 89 KIAS
V A (design maneuvering) 125 KIAS
V FE (max flap extended) 140 KIAS
V NO (max structural cruising) 149 KIAS
V NE (never exceed) 182 KIAS
V R (rotation) 55 KIAS
V S1 (stall, clean) 50 KIAS
V SO (stall, in landing configuration) 39 KIAS
For more information, contact Cessna Single Engine Piston Aircraft, One Cessna
Boulevard, Independence, Kansas 67301; telephone 800/423-7762 or 316/517-6056; or visit the Web site.
All specifications are based on manufacturer’s calculations. All performance figures are based on standard day, standard atmosphere, sea level, gross weight conditions unless otherwise noted.
Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
jloyola@aerohelp.com
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