Avião Bimotor EMB-810D SenecaIII
O EMB-810 Seneca é um avião bimotor comercial a pistão, produzido no Brasil pela Embraer e posteriormente por sua subsidiária Neiva, sob licença da norte-americana Piper Aircraft.
A Embraer lançou a versão Seneca III, que trouxe algumas modificações, incluindo o motor Continental de 220 HP e hélices tri-pás, o que garante maior velocidade de cruzeiro. A nova versão inclui uma decoração requintada e a possibilidade de adaptar seus assentos para configurá-lo como um avião executivo, onde suas poltronas ficam frente a frente, com uma mesa retrátil no meio. É possível também, com o Seneca III, voar em altas altitudes, visto que o modelo possui um teto aprovado de 25.000 pés e, para isso, a Embraer fornecia um sistema portátil de oxigênio, indispensável para esses voos.
Pela capacidade de pousar e decolar em pistas de pouso sem pavimentação, o Piper Seneca foi escolhido por muitos agropecuaristas brasileiros como o meio de transporte para visitas às suas fazendas e também por muitos empresários e executivos para visitas às filiais de empresas, fornecedores e revendedores. O Piper Seneca é a aeronave bimotor leve a pistão mais vendida do mundo, mais de 5.000 unidades desse modelo foram produzidas, incluindo as versões licenciadas para a Embraer.
Ano: 1994
Horas Totais: 2.570 (Aprox.)
Horas Disponíveis: 430 (Aprox.)
AIRCRAFT HIGHLIGHTS:
Pintura 2022
Interior 2022
Turbos Revisados 2021
Hélices Revisadas 2021
Cilindros Novos 2018
Trem de pouso revisados
2022
Painel Retrofit 2023
Ar Condicionado de Fábrica
AVIONICS:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião Bimotor EMB-810D SenecaIII
Fabricante: NEIVA
Ano de Fabricação: 1994
Modelo: EMB-810D
Tipo de Habilitação para Pilotos: MLTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES CONVENCIONAIS
Peso Máximo de Decolagem: 2155 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 005
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Exterior
Operating Weights
Range
Distances
Performance
Power Plant
Avião Bimotor EMB-810D SenecaIII
O EMB-810 Seneca é um avião bimotor comercial a pistão, produzido no Brasil pela Embraer e posteriormente por sua subsidiária Neiva, sob licença da norte-americana Piper Aircraft.
A Embraer lançou a versão Seneca III, que trouxe algumas modificações, incluindo o motor Continental de 220 HP e hélices tri-pás, o que garante maior velocidade de cruzeiro. A nova versão inclui uma decoração requintada e a possibilidade de adaptar seus assentos para configurá-lo como um avião executivo, onde suas poltronas ficam frente a frente, com uma mesa retrátil no meio. É possível também, com o Seneca III, voar em altas altitudes, visto que o modelo possui um teto aprovado de 25.000 pés e, para isso, a Embraer fornecia um sistema portátil de oxigênio, indispensável para esses voos.
Pela capacidade de pousar e decolar em pistas de pouso sem pavimentação, o Piper Seneca foi escolhido por muitos agropecuaristas brasileiros como o meio de transporte para visitas às suas fazendas e também por muitos empresários e executivos para visitas às filiais de empresas, fornecedores e revendedores. O Piper Seneca é a aeronave bimotor leve a pistão mais vendida do mundo, mais de 5.000 unidades desse modelo foram produzidas, incluindo as versões licenciadas para a Embraer.
Ano: 1994
Horas Totais: 2.570 (Aprox.)
Horas Disponíveis: 430 (Aprox.)
AIRCRAFT HIGHLIGHTS:
Pintura 2022
Interior 2022
Turbos Revisados 2021
Hélices Revisadas 2021
Cilindros Novos 2018
Trem de pouso revisados
2022
Painel Retrofit 2023
Ar Condicionado de Fábrica
AVIONICS:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião Bimotor EMB-810D SenecaIII
Fabricante: NEIVA
Ano de Fabricação: 1994
Modelo: EMB-810D
Tipo de Habilitação para Pilotos: MLTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES CONVENCIONAIS
Peso Máximo de Decolagem: 2155 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 005
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Exterior
Operating Weights
Range
Distances
Performance
Power Plant
Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
jloyola@aerohelp.com
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