Avião King Air B260
Fabricado desde a década de 70, a linha King Air foi muito bem aceita no mercado por sua velocidade e teto elevados, quando comparados aos jatos leves, muitas vezes com conforto inferior.
A Textron Inc., anunciou o novo King Air 260, a aeronave é uma evolução da tradicional série 200 da linha King Air e, com esta atualização, oferecerá os mais recentes avanços tecnológicos no cockpit, uma cabine redesenhada e ainda mais conforto aos passageiros.
O novo King Air 260 combina a rica história de confiabilidade e versatilidade da família King Air com upgrades de última geração, oferecendo um voo ainda mais seguro. As principais inovações para a aeronave são a inclusão do Autothrottle de série, junto com um novo sistema de pressurização digital.
A cabine também é equipada com o sistema de radar meteorológico Collins Multi-Scan como um recurso padrão em todas as aeronaves King Air 260.
– Esta aeronave está homologada para 07 passageiros, mais 02 tripulantes (em voo IFR);
– PMD 5.670 Kg
Avionicos:
Equipamentos adicionais:
Grandes modificações:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião King Air B260
Beech 2021 – King Air 260
Turboprop
Model: BEECH KING AIR 260
Year: 2021
Engine Takeoff Power: P&W 850 shp • PT6A-52
Average Overhaul $ Installed: 415,000
Engine TBO Hours: 3600
Max Seats: 7
Tipo ICAO: BE20
Tipo de Habilitação para Pilotos: MLTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES TURBOHELICE
Peso Máximo de Decolagem: 5670 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 007
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
DIMENSÕES | |
Comprimento | 13,36 m |
Altura | 4,52 m |
Envergadura | 17,65 |
CABINE | |
Assentos (pil + pass) | 1+8 ou 2+7 |
Comprimento | 5,08 m |
Altura | 1,45 m |
Largura | 1,37 m |
PESOS | |
Peso Máximo de Decolagem | 12.500 libras (5.670 kg) |
Carga Útil | 1,706kg |
Combustivel Máximo | 544 galões (2,059 L) |
CAPACIDADE DE BAGAGEM | |
Peso total | 249kg |
Volume total | 1,57 m3 |
DESEMPENHO | |
Alcance Máximo1 | 1.705 milhas náuticas (3.158 km) |
Alcance Máximo Combustível Total, MTOW 2 | 1.490 milhas náuticas (2.759 km) |
Vel. Máx. Cruzeiro3 | 310 nós (574 km/h) |
Decolagem | |
Distância de Decolagem4 | 2.111 pés (643 m) |
Pouso | |
Distância de Pouso5 | 1.750 pés (533 m) |
Teto Operacional | 35.000 pés (10.668 m) |
Tempo de Subida | 24 min p/ 35.000 pés |
EQUIPAMENTOS | |
Motorização | (2) P&W PT6A-52 |
Aviônicos | Fusão da Linha Pro |
Avião King Air B260
Fabricado desde a década de 70, a linha King Air foi muito bem aceita no mercado por sua velocidade e teto elevados, quando comparados aos jatos leves, muitas vezes com conforto inferior.
A Textron Inc., anunciou o novo King Air 260, a aeronave é uma evolução da tradicional série 200 da linha King Air e, com esta atualização, oferecerá os mais recentes avanços tecnológicos no cockpit, uma cabine redesenhada e ainda mais conforto aos passageiros.
O novo King Air 260 combina a rica história de confiabilidade e versatilidade da família King Air com upgrades de última geração, oferecendo um voo ainda mais seguro. As principais inovações para a aeronave são a inclusão do Autothrottle de série, junto com um novo sistema de pressurização digital.
A cabine também é equipada com o sistema de radar meteorológico Collins Multi-Scan como um recurso padrão em todas as aeronaves King Air 260.
– Esta aeronave está homologada para 07 passageiros, mais 02 tripulantes (em voo IFR);
– PMD 5.670 Kg
Avionicos:
Equipamentos adicionais:
Grandes modificações:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião King Air B260
Beech 2021 – King Air 260
Turboprop
Model: BEECH KING AIR 260
Year: 2021
Engine Takeoff Power: P&W 850 shp • PT6A-52
Average Overhaul $ Installed: 415,000
Engine TBO Hours: 3600
Max Seats: 7
Tipo ICAO: BE20
Tipo de Habilitação para Pilotos: MLTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES TURBOHELICE
Peso Máximo de Decolagem: 5670 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 007
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
DIMENSÕES | |
Comprimento | 13,36 m |
Altura | 4,52 m |
Envergadura | 17,65 |
CABINE | |
Assentos (pil + pass) | 1+8 ou 2+7 |
Comprimento | 5,08 m |
Altura | 1,45 m |
Largura | 1,37 m |
PESOS | |
Peso Máximo de Decolagem | 12.500 libras (5.670 kg) |
Carga Útil | 1,706kg |
Combustivel Máximo | 544 galões (2,059 L) |
CAPACIDADE DE BAGAGEM | |
Peso total | 249kg |
Volume total | 1,57 m3 |
DESEMPENHO | |
Alcance Máximo1 | 1.705 milhas náuticas (3.158 km) |
Alcance Máximo Combustível Total, MTOW 2 | 1.490 milhas náuticas (2.759 km) |
Vel. Máx. Cruzeiro3 | 310 nós (574 km/h) |
Decolagem | |
Distância de Decolagem4 | 2.111 pés (643 m) |
Pouso | |
Distância de Pouso5 | 1.750 pés (533 m) |
Teto Operacional | 35.000 pés (10.668 m) |
Tempo de Subida | 24 min p/ 35.000 pés |
EQUIPAMENTOS | |
Motorização | (2) P&W PT6A-52 |
Aviônicos | Fusão da Linha Pro |
Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
jloyola@aerohelp.com
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