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Avião Bimotor Diamond DA-62 - Ano 2018
$
Consulte
Fabricante: Diamond Aircraft
Modelo: DA-62
Categoria: Avião Bimotor Pistão
Horas totais: 1000
Assentos: 7
Ano: 2018
REF: AV7752

Avião Bimotor Diamond DA-62   

 

O DA62 transporta mais passageiros e equipamentos muito mais rápido do que qualquer outra aeronave em sua classe, com excepcional eficiência de combustível, luxo e segurança.

Um novo conceito em cabine de primeira classe. Comparável ao tamanho de um SUV, o espaço é maximizado para até sete passageiros com muita bagagem. Desfrute de uma requintada mistura de couro preto, cromo, carbono polido e ergonomia.

glass cockpit Garmin G1000NXi instalado de série é semelhante aoutilizado em aviões de passageiros de grande porte, informações com riqueza de detalhes inigualáveis da situação e do monitoramento de voo. Atende às expectativas mais elevadas em relação à conveniência do piloto e garante máxima segurança.

 

AVIÔNICOS:

• Avidyne TAS 605 Traffic Advisory System (TCAS)
• Garmin GWX 70 Radar Meteorológico
• Garmin Synthetic Vision Technology
• Garmin GTX 345R ADS-B In/Out Transponder
• Garmin GDL 69SXM SAT WX
• Jeppesen ChartView Approach Plates
• Ar Condicionado
• TKS Degelo
• Oxigênio Auxiliar
• JetShades
• Configuração com 3ª fileira 7 assentos

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Aeronaves semelhantes

Avião Bimotor EMB-810D Seneca III - Ano 1994
Categoria: Avião Bimotor Pistão
Fabricante: Embraer
Modelo: Seneca III - EMB810D
Motor: CONT 220HP • TSIO-360
Combustível: Avgas
Ano: 1994
Horas totais: 2570
Assentos: 6
REF: AV7199
Avião Bimotor BeachAircraft B55 - Ano 1982 - 3563 H.T.
Categoria: Avião Bimotor Pistão
Fabricante: Beechcraft, Todos os modelos
Modelo: Baron B55
Motor: CONT 260HP • IO-470-L
Combustível: Avgas
Ano: 1982
Horas totais: 3563
Assentos: 6
REF: AV5323
Avião Bimotor Baron B55 - Ano 1982
Categoria: Avião Bimotor Pistão
Fabricante: Beechcraft
Modelo: Baron B55
Motor: CONT 260HP • IO-470-L
Combustível: Avgas
Ano: 1982
Horas totais: 3600
Assentos: 6
REF: AV5323
Avião Beechcraft Baron G58 - Ano 2009
Categoria: Avião Bimotor Pistão
Fabricante: Beechcraft
Modelo: Baron G58
Motor: CONT 300HP • IO-550-C
Combustível: Avgas
Ano: 2009
Horas totais: 1905
Assentos: 6
REF: AV7138
AviadoresNovo
Avião Bimotor Diamond DA-62 - Ano 2018
$
Consulte
Fabricante: Diamond Aircraft
Modelo: DA-62
Categoria: Avião Bimotor Pistão
Assentos: 7
Ano: 2018
Horas totais: 1000
REF: AV7752

Avião Bimotor Diamond DA-62   

 

O DA62 transporta mais passageiros e equipamentos muito mais rápido do que qualquer outra aeronave em sua classe, com excepcional eficiência de combustível, luxo e segurança.

Um novo conceito em cabine de primeira classe. Comparável ao tamanho de um SUV, o espaço é maximizado para até sete passageiros com muita bagagem. Desfrute de uma requintada mistura de couro preto, cromo, carbono polido e ergonomia.

glass cockpit Garmin G1000NXi instalado de série é semelhante aoutilizado em aviões de passageiros de grande porte, informações com riqueza de detalhes inigualáveis da situação e do monitoramento de voo. Atende às expectativas mais elevadas em relação à conveniência do piloto e garante máxima segurança.

 

AVIÔNICOS:

• Avidyne TAS 605 Traffic Advisory System (TCAS)
• Garmin GWX 70 Radar Meteorológico
• Garmin Synthetic Vision Technology
• Garmin GTX 345R ADS-B In/Out Transponder
• Garmin GDL 69SXM SAT WX
• Jeppesen ChartView Approach Plates
• Ar Condicionado
• TKS Degelo
• Oxigênio Auxiliar
• JetShades
• Configuração com 3ª fileira 7 assentos

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Avião Bimotor Diamond DA62

 

Diamond 2018 – Diamond DA62
Multi Engine Piston
Model: DIAMOND DA62
Year: 2018
Engine Takeoff Power: Austro 180hp • AE 330
Average Overhaul $ Installed: 48,000
Engine TBO Hours: 1800
Max Seats: 7
Appraisal Points: Prcd w/ G1000 NXi, GTX 335R

 

abricante: DIAMOND AIRCRAFT
Ano de Fabricação: 2018Modelo: DA 62
Tipo ICAO: DA62
Categoria de Homologação: NORMAL
Tipo de Habilitação para Pilotos: MLTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES CONVENCIONAIS
Peso Máximo de Decolagem: 2300 - Kg
Número de Passageiros:
006
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 7

Pesos

  • Peso máximo de descolagem 5,071 lbs
  • Peso Zero do Combustível Zero 4.850 lbs
  • Peso Máximo de Aterrissagem 5,071 lbs
  • Peso Vazio Padrão 1£ 3.461
  • Carga Útil 11,609 lbs
  • Peso Máximo de Combustível 1, 2 605 lbs
  • Carga Completa de Combustível 1, 2 £ 1,004

Combustível

  • Combustíveis AprovadosJET A-1, JET A, JP-8, outros por AFM
  • Capacidade de combustível89 USG
  • Combustível,USG inutilizável2.6

Velocidades

  • ne 205 KIAS
  • mc 70 KIAS (Flaps T / O)
  • 78 KIAS (Flaps T / O)

Limites de velocidade do trem de pouso

  • Extensão V Loe 205 KIAS
  • Retração V lor 162 KIAS

Limites de velocidade de flap

  • f1 (T / O)136 KIAS
  • f2 (LDG)119 KIAS
  • Max Demonstrated Cross Wind25 kts

Desempenho de cruzeiros

  • Cruzeiro de alta velocidade 1192 ktas @ 87% Potência / 17,1 gph (16.000 pés, ISA)
  • Cruzeiro Econômico 1159 ktas @ 60% Potência / 11,8 gph (12.000 pés, ISA)
  • Max Endurance 29,5 horas @ 45% Potência / 9,0 gph (16.000 pés, ISA)
  • Max Range 21345nm @ 50% Potência / 9.7gph (16.000 pés, ISA)

Taxa de subida

  • 1.200 fpm @ 92% de potência 6000 ‘Density Altitude, ISA
  • 1,320 fpm @ 100% de potência nível do mar, ISA

Teto

  • Teto Certificado, Normal Ops 20.000 pés
  • Teto certificado, único motor 13.000 pés

    Avião Bimotor Diamond DA62

    Diamond 2018 – Diamond DA62
    Multi Engine Piston
    Model: DIAMOND DA62
    Year: 2018
    Engine Takeoff Power: Austro 180hp • AE 330
    Average Overhaul $ Installed: 48,000
    Engine TBO Hours: 1800
    Max Seats: 7
    Appraisal Points: Prcd w/ G1000 NXi, GTX 335R

    Tipo ICAO: DA62

    Tipo de Habilitação para Pilotos: MLTE

    Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES CONVENCIONAIS

    Peso Máximo de Decolagem: 2300 – Kg

    Número Máximo de Passageiros: 006

    Tipo de voo autorizado: IFR Noturno

     

    Pesos

    • Peso máximo de descolagem 5,071 lbs
    • Peso Zero do Combustível Zero 4.850 lbs
    • Peso Máximo de Aterrissagem 5,071 lbs
    • Peso Vazio Padrão 1£ 3.461
    • Carga Útil 11,609 lbs
    • Peso Máximo de Combustível 1, 2 605 lbs
    • Carga Completa de Combustível 1, 2 £ 1,004

    Combustível

    • Combustíveis AprovadosJET A-1, JET A, JP-8, outros por AFM
    • Capacidade de combustível89 USG
    • Combustível,USG inutilizável2.6

    Velocidades

    • ne 205 KIAS
    • mc 70 KIAS (Flaps T / O)
    • 78 KIAS (Flaps T / O)

    Limites de velocidade do trem de pouso

    • Extensão V Loe 205 KIAS
    • Retração V lor 162 KIAS

    Limites de velocidade de flap

    • f1 (T / O)136 KIAS
    • f2 (LDG)119 KIAS
    • Max Demonstrated Cross Wind25 kts

    Desempenho de cruzeiros

    • Cruzeiro de alta velocidade 1192 ktas @ 87% Potência / 17,1 gph (16.000 pés, ISA)
    • Cruzeiro Econômico 1159 ktas @ 60% Potência / 11,8 gph (12.000 pés, ISA)
    • Max Endurance 29,5 horas @ 45% Potência / 9,0 gph (16.000 pés, ISA)
    • Max Range 21345nm @ 50% Potência / 9.7gph (16.000 pés, ISA)

    Taxa de subida

    • 1.200 fpm @ 92% de potência 6000 ‘Density Altitude, ISA
    • 1,320 fpm @ 100% de potência nível do mar, ISA

    Teto

    • Teto Certificado, Normal Ops 20.000 pés
    • Teto certificado, único motor 13.000 pés

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